Informações › NotíciasSetor Moveleiro

Sexta, 05 de Abril de 2019

Crianças do Abrigo Municipal recebem móveis feitos na Fimma

Os móveis foram confeccionados por 15 alunos do Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário, através do projeto FIMMA Marceneiro.

O Abrigo Municipal foi contemplado com a doação de quatro móveis, durante a Fimma Brasil 2019. Os móveis foram confeccionados através do projeto FIMMA Marceneiro, em parceria com o Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário, por 15 alunos da instituição, que integram o programa Jovem Aprendiz.

Durante os quatro dias de feiras os jovens produziram uma mesa com bancas para o refeitório, um rack para TV, um armário para o dormitório dos adolescentes e armários para a brinquedoteca. O projeto contou o apoio de Afix, Akeo, Berneck, Bosch, D'Zainer, GS Ferragens, Inmes e Promob. Atualmente, o local está atendendo cerca de 15 crianças. O secretário de Habitação e Assistência Social, Eduardo Virissimo, agradeceu a doação e enfatizou que é um gesto especial a crianças que precisam justamente de um abraço, de um afago.

Na entrega simbólica, o presidente da FIMMA Brasil 2019, Henrique Tecchio, enalteceu a iniciativa de proporcionar maior bem-estar às crianças do Abrigo Municipal. "Todos estão de parabéns, temos que brindar quando boas ações são concretizadas", ressaltou. Rafael Brunelli, do Instituto Senai, agradeceu à oportunidade de estar por mais um ano compartilhando esse momento especial. "Agradeço à FIMMA Brasil, aos jovens que mostram o poder da educação profissional e o potencial que podem alcançar", pontuou.

Fonte: http://www.difusora890.com.br

Compartilhe:  
Comente esta notícia
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo