Informações › NotíciasPolícia

Sexta, 28 de Setembro de 2018

Policiais da BM prendem sequestrador na Praça Centenário

Indivíduo de 37 anos era procurado pela justiça em Santiago. Em sua ficha criminal constam também tortura, tráfico e assalto.

Policiais da Brigada Militar prenderam na manhã desta quinta-feira, 27, um sequestrador que rondava as ruas da cidade. Ele era foragido da justiça na cidade de Santiago. Após registro policial, ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão aconteceu por volta das 11h, na Praça Centenário, área central da cidade. Os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e identificado como sendo Flamarion Rodrigues dos Santos, de 37 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Santiago.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Após o registro, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Dos Santos possui vários antecedentes criminais, com passagens policiais por ameaça; dano; entorpecente tráfico; entorpecente posse; lesão corporal; violência doméstica; porte ilegal de arma; roubo a pedestre; sequestro e cárcere privado com tortura.

Fonte: http://www.noticiasdebento.com.br

Compartilhe:  
Comente esta notícia
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo