Informações › NotíciasPolícia

Quinta, 20 de Abril de 2017

Automóvel do Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer é alvo de vandalismo

Duas testemunhas alegaram ter visto o ato de ataque do suspeito, o qual usou uma espécie de ácido para danificar o veículo

O automóvel do Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Bento Gonçalves, Adão Valtamir Atzler, foi alvo de ataque de vandalismo na manhã da última terça-feira, dia 18, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes. O veículo, um Fusca amarelo, foi danificado por uma espécie de ácido, o qual foi espalhado por todo o capô, nas laterais e na traseira do automóvel.

De acordo com o secretário da pasta, duas testemunhas presenciaram o ato do vândalo. Uma delas, mãe de uma das crianças da escolinha do Bento Gonçalves Futsal, que estava dentro de seu carro, alegou ter visto o suspeito jogando um líquido sobre o veículo, mas não lhe causou nenhuma desconfiança. Adão Valtamir disse que o ato de vandalismo pode ter sido cometido por um funcionário da prefeitura, como ato de intimidação ou vingança desconhecida por ele, nada interligado com competições ou ações realizadas dentro da SEMJEL. "Acredito que seja uma forma de intimidação ou uma vingança que eu nunca fiz e desconheço", ressalta o secretário.

Adão está procurando confirmar a sua suspeita através dessas testemunhas para depois fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil. As danificações no carro, resultantes do produto desconhecido, já foram concertadas.

Fonte: http://www.noticiasdebento.com.br

Compartilhe:  
Comente esta notícia
‹ Voltar
Confira também:
Hotéis e Pousadas
Restaurantes
Vinícolas
Turismo